Notícia

Academia popular ao ar livre é inaugurada na Ilha do Governador

Os moradores de Tubiacanga, na Ilha do Governador, já podem se exercitar na academia popular que foi inaugurada na região e conta com 16 aparelhos para musculação fabricados em aço inoxidável e estofados com tecido impermeável.

De acordo com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a expectativa é atrair cerca de 300 frequentadores, que serão distribuídos em dois turnos – das 6h às 10h e das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O aluno tem à disposição equipe composta por um professor de Educação Física, além de estagiário, que vai auxiliar a orientação dos exercícios físicos. O projeto de academia popular também está presente em nove comunidades: Rocinha, na Zona Sul do Rio, Complexo de São Carlos, Complexo do São João, Mangueira, Complexo do Alemão, na Zona Norte; Batan e Cidade de Deus, na Zona Oeste; e Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Fonte: Manchete Online
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site