Notícia

Camboriú inova no serviço de limpeza urbana

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) adquiriu cinco bicicletas que irão auxiliar na fiscalização e serviços de limpeza urbana em Balneário Camboriú. Com mais de 30 quilômetros de malha cicloviária, os novos equipamentos devem garantir ainda mais eficiência e rapidez no recolhimento de resíduos. O novo sistema já está em funcionamento.

De acordo com o diretor Geral da Emasa, Marcelo Achutti, a intenção é agilizar ainda mais o serviço. -Com o grande fluxo de veículos, principalmente durante a temporada, muitas vezes o serviço se torna um pouco mais lento. Nossa cidade possui muitas ciclovias e ciclofaixas e, com esses novos equipamentos teremos mais facilidade de acesso em algumas regiões- ressalta Achutti.

Uma equipe é responsável, por turno, por passar nas ciclovias e ciclofaixas onde há lixeiras nas calçadas. Os servidores irão fiscalizar lixeiras cheias e realizar a troca dos sacos. O diretor Geral Emasa ressalta que este é um pedido do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito. -O prefeito solicitou que déssemos ainda mais agilidade ao serviço, para que nossa população e nossos turistas pudessem ter a garantia de uma cidade ainda mais limpa- salienta.

Fonte: Portal Balneário Camboriú
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site