Notícia

Campus Party e Prefeitura de Porto Alegre lançam desafio

A Campus Party e a Prefeitura de Porto Alegre convidaram a todos os campuseiros e o público em geral a repensar o espaço urbano brasileiro, mais especificamente a da capital dos gaúchos. Todos os finalistas do desafio irão apresentar seus projetos no V Congresso da Cidade de Porto Alegre, em dezembro.
“Como podemos tornar Porto Alegre uma cidade ainda mais inovadora?” - essa é a pergunta do desafio, que tem como objetivo encontrar aplicações, tecnologias, metodologias e ideias inovadoras em cinco diferentes áreas: educação, saúde, trabalho e emprego, mobilidade urbana e desenvolvimento tecnológico, e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos porto alegrenses. Os projetos devem ser enviados até o dia 23 de novembro.

Além dos campuseiros, o público em geral também poderá participar. O desafio está aberto para brasileiros e estrangeiros. Os interessados deverão acessar o site e realizar a inscrição. Todos os participantes deverão publicar os documentos solicitados, de cada projeto enviado, incluindo informações sobre o impacto gerado pela aplicação e detalhes técnicos, além de um resumo executivo.

O melhor projeto em cada uma das cinco categorias receberá um Mac Book. O grande vencedor será o melhor projeto entre os cinco já premiados e receberá R$ 15 mil.

Fonte: Exame.com
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site