Notícia

Cubatão emite 10 notificações por cartazes irregulares em pontos de ônibus

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão já fez dez notificações, entre empresas e pessoas físicas, a quem cola cartazes nos próprios ou equipamentos públicos de atividades de trânsito e transporte, principalmente os abrigos de ônibus na primeira semana da operação.

A CMT tentou, a princípio, evitar que os pontos fossem sujos apenas com avisos de proibido colocar cartazes. "Foi mais de um ano tentando evitar a colagem de papéis apenas desta forma. Infelizmente, não houve a colaboração e tivemos que tomar esta atitude para manter os abrigos limpos", explica o superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz.

De acordo com o Decreto, a Companhia notifica o infrator, estabelecendo o prazo de cinco dias úteis para a retirada do material e recompor o bem público. Caso não seja cumprida a notificação, a CMT comunicará o Departamento de Receita da Prefeitura Municipal para adotar as providências, como aplicação de multa de R$ 1,1 mil.

Fonte:A Tribuna.com.br
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site