Notícia

Dicas de decoração de natal para a praça do seu bairro

Para uma cidade manter a sua beleza e charme são necessários muitos cuidados, e um deles cabe à própria população que não deve sujar as ruas de sua cidade. E na época de final de ano a imagem da cidade fica ainda mais bonita, com a decoração de Natal para praças, que revitaliza qualquer espaço, mesmo quando utilizados elementos e peças bem simples e baratas.

Apenas com uma armação de arame em forma de pinheiro e marabu sintético (festões) na cor verde, você consegue uma simpática árvore de Natal para a praça perto de sua casa. E se a associação de seu bairro ou prefeitura não investir neste tipo de decoração, vale a pena você convidar alguns vizinhos e cada um colaborar com um pouco, para deixar a praça mais bonita para as crianças que moram ao redor.

Ainda seguindo pela decoração barata, fácil de fazer e até mesmo sustentável, vale pintar garrafas descartáveis com a cor branca e montar uma imensa vela decorada para o Natal com estas garrafas. Esta é uma peça barata, mas que garantirá visual renovado para a sua praça, já que chama muito a atenção e pode possuir outros detalhes interessantes que você pode acrescentar, como flores na base ou fitas decoradas coloridas ou estampadas.

Peças iluminadas e com tema de Natal também são ótimas opções para distribuir por toda a sua praça, pois à noite o visual natalino é ainda mais interessante com as suas luzes coloridas e alegres.

Se sua praça possuir uma fonte, ela também pode receber decoração natalina com luzes, para que à noite os reflexos das luzinhas fiquem ainda mais interessantes na água.

Fonte: Decorações e Projetos
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site