Notícia

Entidades Consideram Positivos Os Resultados do Fórum ABA Out-Of-Home

Evento ocorrido nesta terça feira teve excelente repercussão no mercado de Mídia. Central de Outdoor, FENAPEX e SEPEX-SP afirmam que iniciativa deverá ser repetida.

A Central de Outdoor, a Federação Nacional das Empresas de Publicidade Exterior (FENAPEX), e o Sindicato das Empresas de Publicidade do Estado de São Paulo (SEPEX-SP), consideraram extremamente positiva a realização do Fórum ABA Out-Of-Home, evento que aconteceu no dia 22 de novembro, no Park Suites ITC em São Paulo.

O encontro reuniu em um único dia, anunciantes, profissionais de agências de publicidade e exibidores de diversas formas de Mídia Out-of-home para discutir amplamente as várias manifestações desse tipo de mídia, realizando palestras e apresentações com empresas e renomados nomes do cenário brasileiro, ilustrados com cases de sucesso diversos.

O evento contou com a abertura de Rafael Sampaio, Vice-Presidente Executivo da ABA, que elaborou um panorama sobre as perspectivas globais, nacionais, regionais e locais da evolução da Mídia Out-Of-Home.

A convite da Central de Outdoor, Ângelo Franzão fez uma apresentação sobre a Mídia Outdoor, oportunidades e vantagens dessa mídia, seu alcance e resultados. A Central de Outdoor também aproveitou a oportunidade para apresentar um software Georeferenciado, que trará informações de todos os outdoors de suas afiliadas no país, sendo uma ferramenta facilitadora para o planejamento desta mídia. Em seguida, aconteceu um debate sobre a situação presente e os passos essenciais para assegurar a qualidade e legalidade da mídia exterior a nível nacional e local. As questões sobre o envolvimento da sociedade para o desenvolvimento da legislação municipal foram abordadas por profissionais e técnicos da Secretaria Municipal da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Na parte da tarde, Paulo Stephan, diretor geral de mídia da Talent, ressaltou o potencial de impulsionar uma venda através da complementação com a mídia OOH e disse que essa é uma necessidade de expressão natural das cidades. Geraldo Leite apresentou um painel sobre as novidades da mídia digital e o presidente da Clear Channel Emilio Medina, falou sobre a experiência da empresa em licitações para o Mobiliário Público em cinco cidades da América Latina no debate “Mobiliário e Equipamento Urbano”, mostrando criações do mundo todo para esta área.

Luiz Valente, Presidente da Central de Outdoor considerou extremamente positiva a realização desse Fórum pelo momento que a Mídia está p
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site