Notícia

Fiat promove a responsabilidade no trânsito e realiza desfile de moda em uma passarela de pedestre

Sensibilizar as pessoas sobre a importância da utilização das passarelas de pedestres na travessia de ruas e avenidas é o principal objetivo do movimento “Não Corra, Desfile”, idealizado pela Leo Burnett Tailor Made para a Fiat, que em abril, lança a plataforma “Por Uma Rua Melhor” com diversas ações para aumentar o diálogo sobre um tema de interesse em todo o país.

Para isso, a Fiat convocou um time de estrelas e trouxe todo o glamour de uma passarela de moda para uma passarela de pedestre. Na ocasião, Patrícia Bonaldi apresentou sua coleção Inverno 2014 da Pat Bo com modelos inéditos. O trabalho trouxe ricos bordados folclóricos, representados em estampas que levam do universo folk a suas pinturas decorativas, e exuberantes tapeçarias de um oriente rico.

O desfile, que aconteceu no dia 16 de abril, na Passarela Miguel Reale no Itaim, contou com a presença de doze modelos. Cada uma das meninas desfilou o look escolhido com exclusividade para essa ação. A beleza das tops é de responsabilidade do talentoso Marcos Proença, que fez cabelo e maquiagem das modelos.

Em números divulgados pela Polícia Rodoviária de São Paulo em agosto do ano passado, 70% dos atropelamentos acontecem a menos de 300 metros de uma passarela. Só nos primeiros oito meses de 2013 foram registrados mais de 900 atropelamentos, com 268 mortes nas estradas paulistas.

Fonte: SEGS
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site