Notícia

Licitação para passarelas na Via Expressa é iniciada

O edital de licitação para construção de quatro passarelas na Via Expressa Baía de Todos-os-Santos foi disponibilizado a partir desta terça-feira (12) pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Voltados para os pedestres, os equipamentos serão implantados ao longo da via, nos trechos Estrada da Rainha e das avenidas Barros Reis, Heitor Dias e Heitor Dias/Rótula do Abacaxi.

As passarelas terão elevadores e, conforme cada trecho, terão extensões diferenciadas. O prazo estimado para a execução dos serviços é de seis meses.

Recursos da ordem de R$ 17,5 milhões serão investidos, de acordo com o diretor de Obras Estruturantes e Mobilidade Urbana, Sérgio Silva. As verbas são provenientes de convênio com o Ministério dos Transportes/DNIT, por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC), segundo Silva.

Está agendada para o dia 5 de abril,as 14:30 horas,a sessão de abertura das propostas. O edital de licitação está disponível na sede da Conder, localizada na Avenida Edgar Santos, nº 936 - Narandiba.

*Com informações da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

Fonte:iBahia
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site