Notícia

Linha Andreas e Linha Brasil recebem academias de saúde

Mais duas localidades do interior de Venâncio Aires receberam suas academias de ginástica públicas ao ar livre. Desta vez, os equipamentos chegaram a Linha Andreas, no distrito de Vila Deodoro; e Linha Brasil, no distrito de Centro Linha Brasil. Os atos de inauguração, com a presença de autoridades municipais e de moradores de cada região, ocorreram nestes dias 7 e 8 de setembro, respectivamente.

As duas novas academias contam com cerca de uma dezena de equipamentos cada e foram concluídas nas últimas semanas. Conforme a Central de Projetos da Prefeitura, já chegam a 15 as academias ao ar livre inauguradas pela Administração Municipal em diversos pontos de Venâncio Aires. Deste total, nove foram edificadas na cidade, enquanto outras seis tiveram como destino o interior do município.

Os atos inaugurais ocorreram durante festividades comunitárias de cada localidade. A academia de Linhas Andreas foi inaugurada durante a Festa da Independência da Sociedade Leitura, Canto e Jovialidade. Já a instalação dos equipamentos em Linha Brasil foi celebrada durante edição no local do projeto Comunidade em Sintonia, da RVA.

Fonte: Folha do Mate
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site