Notícia

Mauá reabre passarela na região central

A Prefeitura de Mauá reinaugurou a passarela que liga a avenida Capitão João Ramalho ao calçadão da rua Rio Branco na região central. O evento aconteceu na manhã de sábado e contou com a presença do prefeito Donizete Braga (PT).

Dentre as melhorias apresentadas estão a instalação de oito câmeras de videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública, 20 lixeiras, além da troca de toda a cobertura e calha para escoamento de águas das chuvas. A iluminação também será reforçada com a instalação de 106 luminárias.

Na reinauguração, houve uma exposição de fotos antigas da estação ferroviária de Mauá.

Opiniões /A operadora de telemarketing, Quésia da Costa, 19, que frequentemente usa a passarela para chegar à rua Rio Branco, a reforma era necessária. “Ficou muito boa, uma diferença enorme. Antes, as lixeiras eram furadas e ficava muito lixo espalhado. Quando passava aqui à noite ficava com receio porque não tinha iluminação e nem segurança, revelou Costa.

Apesar da reabertura, as reformas não estão totalmente concluídas e um dos acessos ainda está interditado.

Fonte: Bom Dia
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site