Notícia

Moradores de Ferraz de Vasconcelos ganham duas passarelas da CPTM

Nesta sexta-feira (7), a Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) entregou à cidade de Ferraz de Vasconcelos, na região Metropolitana de São Paulo, duas passarelas de transposição da linha ferroviária. A estrutura irá substituir as travessias assistidas por agentes de segurança, que serão desativadas a partir de agora.

As estruturas de concreto estão localizadas entre as estações de Ferraz de Vasconcelos e Guaianazes, na linha 11 - Coral. O investimento total da obra foi de R$ 3, 6 milhões. A prefeitura da cidade será a responsável pela manutenção e conservação das passarelas.

Além da iluminação e do corrimão ao longo de toda passarela, a obra também conta com rampas para acesso a deficientes físicos.

A estrutura já era esperada pelos moradores, que tinham que caminhar cerca de 20 minutos para conseguir acessar o bairro vizinho, do outro lado da linha. "Já usei a passarela hoje para ir à padaria, muito boa. Há dez anos moro aqui e desde que me mudei pedíamos uma solução.", diz o pedreiro Francisco da Silva.

Fonte:G1 Mogi e Suzano

COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site