Notícia

Neobus vende 30 Mega BRT para o México

Se o mercado interno ainda apresenta dúvidas por causa dos problemas de financiamento e da crise econômica, com apenas sinais de reação, mas não de recuperação de fato, é no mercado externo que as empresas brasileiras têm encontrado uma alternativa para conseguirem diminuir os impactos da situação brasileira.

É o que tem ocorrido no segmento industrial de ônibus. A Neobus informou que, em parceria com a Scania, entregou 30 unidades do modelo Mega BRT, de piso baixo, para o Sistema Integrado de Transportes de Tijuana, no México.

Em nota, o diretor da Neobus, Alexandre Pontalti, diz que o mercado externo está aquecido e as exportações têm sido importantes para a manutenção dos níveis de produção e dos resultados da empresa. -Nosso objetivo é ampliar nossos volumes de vendas para o mercado externo. Para isso, a empresa tem intensificado a atuação nos mercados da América Latina- explica o executivo.

Os veículos exportados têm 12.250 mm de comprimento e chassi Scania K250, além de sistema de áudio e vídeo, piso baixo, que facilita o acesso, e capacidade de transportar 28 passageiros sentados em poltrona do tipo urbana fixa.

Com a venda, aumenta a participação da empresa brasileira, no México.

Fonte: Diário do Transporte
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site