Notícia

Nova Rua 24 Horas abrirá as portas em outubro

A nova Rua 24 Horas vai abrir as portas às 10h da manhã do dia 26 de outubro. "Totalmente reformada e com as mesmas características arquitetônicas que a tornaram conhecida mundo afora, a 24 Horas reabre dentro de conceitos modernos de prestação de serviços e lazer à população", diz o prefeito Luciano Ducci.

No espaço completamente renovado, curitibanos e turistas vão encontrar uma moderna praça de alimentação e um variado mix de comércio e serviços que inclui lavanderia, papelaria, livraria, casa lotérica, correios, atendimento bancário, chocolateria, café, adega, casas de lanches, souvernires, confeitaria, artesanato, sorvetes e perfumaria e cosméticos.

A Rua será novo endereço de lojas e quiosques da Liquore Café, Subway, Banco do Brasil, Bradesco, Porco Nobre, Chocolates Gramado, Cosméticos Foco, Lux Presentes, Revistaria 24 Horas, Vanila Sky, Dom Casmurro Restaurante e Pizzaria, Wing Sucos, Chope da Brama e Sushi Bar.

A data de abertura da Nova 24 Horas foi definida a partir de cronograma de instalação das lojas e quiosques. A rua vai reabrir com seu antigo charme e dentro de modernos conceitos de atendimento, conforto e segurança, resgatando um dos ícones da cidade e devolvendo a Curitiba um ponto ao mesmo tempo de atração de turismo e de encontro das famílias curitibanas.

A administração da Rua 24 Horas é feita pela M Camargo Corretora de Imóveis Ltda, empresa contratada pela Urbs a partir de licitação encerrada neste ano, e terá acompanhamento e gerenciamento da Urbs.

Novos empregos - A reabertura vai gerar de imediato 90 empregos diretos nas lojas e outros 20 em administração e segurança. Além de segurança privada, contratada pelo administrador, a Rua terá câmeras de monitoramento.

Os espaços começaram a ser ocupados com a instalação das lojas, a partir de reforma feita pela Prefeitura e entregue em junho deste ano. Na obra foram investidos R$ 4,1 milhões. A reforma mantém as características arquitetônicas da rua, aí incluídos os arcos e o relógio que marca as 24 horas do dia. Foram feitas, entre outras obras, a troca de cobertura, pisos, sistema elétrico e hidráulico e novo cabeamento.

História - A Rua 24 Horas é uma galeria que liga as ruas Visconde de Nacar e Visconde do Rio Branco. Marcou época em Curitiba, ao ser inaugurada com atendimento dia e noite, num tempo em que o comércio noturno ia pouco além de algumas farmácias de plantão.

A Rua foi cenário de fotos de casamentos e formaturas e era um dos principais pontos d
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site