Notícia

Paisagismo e mobiliário urbano são novidades no Campo do Marabá Novo

O campo do Marabá Novo, na rua Marcelino Correia de Melo, ganhou uma nova área de lazer. Um mobiliário urbano foi instalado no local com balanço, escorregador, mesas com quiosque e uma academia ao ar livre com extensor lombar, esquiador, simulador de percurso, prancha lateral e flexor e extensor de pernas.

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes, o objetivo maior da reforma é o lazer para toda a família. “O espaço recebeu aparelhos de ginástica para a melhor idade e brinquedos na área do playground tudo para criar um ambiente agradável, com maior interação e comodidade entre os atletas e visitantes”, disse Fernando.

As obras iniciaram em agosto e tem previsão de término no próximo mês, com investimento de R$ 55.762,71 e de acordo com a Secretaria de Obras a grama atual será retirada e substituída por grama sintética, como no Estádio Municipal José Feres além de receber um novo paisagismo ao redor do campo. “Essas intervenções eram necessárias porque o espaço não oferecia infraestrutura para torcedores e atletas que utilizam o campo aos finais de semana.Colocamos os quiosques que ajudam na acomodação daqueles que passam pelo campo e uma área de lazer para o entretenimento de crianças e adultos”, explicou o secretário de Obras Rogério Balzano.

O secretário de Esportes, Fábio Fernandes justificou as obras explicando que, “temos muitos jogos nesse campo como a tradicional Copa Marabá e precisávamos oferecer a todos um ambiente saudável e que proporcionasse momentos de lazer com qualidade e estrutura que atendesse os anseios de atletas e os apaixonados por futebol”, definiu o secretário de Esportes, Fábio Fernandes.

Fonte:Portal O Taboanense
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site