Notícia

Passarela ganha novo braço

Está sendo construído um novo braço para a passarela que fica entre as avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto. Ele vai ligar o miolo da passarela, no canteiro central, a uma área ao lado do Edifício TK Tower, no sentido de quem sai da Magalhães Neto para o Hospital Sarah.

O equipamento precisava desse braço para ter eficiência sobre o trânsito na região, e a obra está a cargo da responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Estão finalizadas 40% da parte civil, faltando erguer dois pilares. A parte metálica está em construção no pátio da Desal, e será apenas montada no local. Essa parte já está 60% concluída.

A Casa Civil está em negociação com a Coelba para o levantamento da rede elétrica, procedimento fundamental para viabilizar a intervenção e garantir a segurança. -Nossa expectativa é que esse alinhamento aconteça o mais rápido possível. Se isso acontecer dentro do previsto, no início do próximo ano, poderemos liberar o trecho da passarela, que tem cerca de 40 metros. O mesmo procedimento foi feito no caso da passarela da Madeireira Brotas- afirmou o presidente da Desal, Marcílio Bastos.

18 passarelas serão recuperadas, em Salvador. O investimento total no programa de R$ 6,4 milhões, com ações que preveem desde a recuperação dos pisos e estruturas metálicas à iluminação.

Fonte:Tribuna da Bahia
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site