Notícia

Passarelas de Florianópolis passam por reformas nas estruturas

As passarelas de Florianópolis estão passando por reformas para garantir maior segurança aos pedestres. As obras iniciaram após um adolescente de 13 anos cair da passarela na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no dia 2 de março de 2013. Após o episódio, João Amin, secretário de Obras do município, afirmou que a prefeitura iria recuperar as estruturas das passarelas da cidades e fazer um cronograma de reformas.

A primeira delas, em frente ao Centro Integrado de Cultura (CIC), ficou pronta recentemente e foi liberada. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, ela precisava de menos reparos.
Já na do bairro Santa Mônica, as obras devem ser concluídas nos próximos dias. Na passarela em frente ao Terminal Rita Maria, a reforma deve terminar em até 60 dias. De acordo com a Secretaria de obras, a passarela segue interditada para a passagem de pedestres.

Fonte: G1 Santa Catarina
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site