Notícia

Passarelas estão quase prontas

A travessia para pedestres pela BR-116, entre Colombo e Quatro Barras, vai ficar mais segura a partir de julho. Este é o prazo para a entrega de três passarelas em construção nos quilômetros 6,2, 13,8 e 14,5. As obras começaram a ser feitas entre janeiro e março deste ano. A obra faz parte da concessão da Concessionária Autopista Régis Bittencourt, que administra o trecho entre São Paulo e Curitiba da BR-116.

A passarela próxima da Vila Zumbi, em Colombo, já tem as colunas erguidas e entra na fase de implantação da estrutura para pedestres. As outras duas, próximas dos acessos para Campina Grande do Sul e Quatro Barras, já estão bem adiantadas. A previsão para que todas entrem em operação é de mais dois meses.

A Autopista Régis Bittencourt deve anunciar nos próximos dias a data da reunião para apresentar o projeto do Trevo da Cruz do Atuba, de implantação do trevo em desnível do km 17,5, em Colombo. No evento serão discutidos os aspectos da melhoria do trevo, sua funcionalidade e os estudos de impacto ambiental na implantação da obra.

Fonte:BemParaná
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site