Notícia

Ponta Grossa investe em qualidade de vida

Melhoria da qualidade de vida da população através de práticas esportivas: esse é o principal objetivo da secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através de diversos investimentos realizados em 2011. Se hoje a cidade conta com 12 academias ao ar livre para a prática de exercícios físicos, esse número será ampliado para 41 até o final do ano. Além disso, um profissional de Educação Física também vai ser contratado para fazer acompanhamento dos exercícios nos locais. Crianças também serão beneficiadas pela instalação de 40 novos parquinhos.
Os números foram informados por Marcelo Martins, secretário de Esportes da Cidade de Ponta Grossa, que avalia como uma conquista para a cidade. Os novos aparelhos vêm para ampliar a oferta de locais para a prática esportiva, visando melhorar da qualidade de vida da população. “Estamos dando a oportunidade do ponta-grossense fazer academias, levando aos moradores dos bairros a oportunidade de fazer atividade física para uma melhor qualidade vida. A mesma coisa a pista para corridas, no Parque Ambiental, que é um sucesso. E, para fechar os investimentos de 2011, ainda temos a piscina nas instalações do antigo Clube Guaíra, que poderá ser utilizada gratuitamente pela população, cujas obras estão quase terminando”, declara o secretário, lembrando ainda dos projetos ‘Movimenta Ponta Grossa’ e ‘Pedala Ponta Grossa’.

Fonte: Jornaldamanhã
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site