Notícia

Prefeitura qualifica profissionais para intervenção nas praças publicas

A intervenção nas praças de Parnaíba através do processo de ajardinamento começou através da qualificação profissional da equipe que vai atuar.

A Superintendência Municipal de Parques,
Praças e Jardins em parceria com a SENAR (Secretaria Nacional de Aprendizagem Rural), está realizando o curso Controle Natural de Pragas e Doenças e o curso de Podas.

As capacitações começaram na manhã de segunda-feira (18) e encerram no sábado (23) na praça Mandu Ladino. Os profissionais estão aprendendo técnicas corretivas e de prevenção no trato com plantas.

O objetivo deste trabalho é revitalizar e humanizar os logradouros para a valorização dos espaços públicos. As pessoas que estão se qualificando já atuam nas praças de Parnaíba, mas a intervenção a ser realizada terá, neste primeiro momento, um tratamento específico que é a matéria vegetal com sua preservação e conservação.

Fonte:Portal O Dia.com
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site