Notícia

Projeto Cine Família na Praça passa por cidades do Triângulo Mineiro

Um projeto que tem como objetivo levar uma programação familiar para as praças públicas de locais que não têm salas de cinema irá estrear no Triângulo Mineiro, em Araguari. O Cine Família na Praça começa com a exibição do curta Narradores, memórias afetivas do futebol, um documentário de 20 minutos em frente ao Palácio dos Ferroviários, às 20h de sexta-feira (9). No sábado (10) o evento será em Tupaciguara na Praça João de Barros Ferreira, também a partir de 20h.

Também terão sessão do documentário Presidente Olegário, no dia 17, e Carmo do Paranaíba, no dia 18, cidade do Noroeste do estado e do Alto Paranaíba, respectivamente.

A obra escolhida para ser a primeira exibida mostra a experiência de pessoas anônimas e famosas que conviveram diretamente com os meios de comunicação e o esporte durante as Copas do Mundo, de 1954 até hoje. -A exibição deste documentário é uma forma de mostrar a relação das pessoas com a Copa do Mundo, principalmente neste ano em que o Brasil sedia o mundial. O brasileiro gosta de futebol e o envolvimento com o esporte começa bem cedo, ainda na infância- explicou o organizador do evento, Marcelo Mamede.

Os interessados podem acompanhar toda a programação do projeto como datas, horários e curiosidades pela página no Facebook, Cine Familia na Praça.

Fonte:G1 Triângulo Mineiro
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site