Notícia

Projeto prevê publicidade em mobiliário urbano

O projeto de lei do prefeito Paulo Hadich, que permite novos pontos de publicidade ao ar livre em Limeira, está na pauta da sessão de hoje.

Como a Gazeta antecipou em maio, o texto autoriza a Prefeitura a conceder a exploração dos serviços de publicidade no mobiliário urbano do Município, como relógios eletrônicos digitais, placas de nomes de vias e logradouros, abrigos de embarque e desembarque de passageiros do transporte público, totens indicativos de parada de ônibus e outros equipamentos considerados de interesse público.

Havendo continuidade nas próximas legislações, o uso desses dispositivos para fins de propaganda ocorrerá mediante licitação e contrato para instalação e manutenção.

O Executivo defende como vantagens da proposta as possibilidades de ampliação e manutenção do mobiliário urbano sem custos para a Prefeitura, pois a empresa que vencer a licitação fará todo o investimento nesse sentido, em troca de poder explorar o serviço publicitário.

Fonte:Gazeta de Limeira
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site