Notícia

São Gonçalo terá internet nas praças

As obras de revitalização da rede de iluminação pública da Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, da orla da Praia de Pedrinhas e da Rua Jayme Figueiredo, mais conhecida como a rua da caminhada de São Gonçalo estão em ritmo acelerado. Além da iluminação, a praça e a praia também receberão, a partir de dezembro, redes de internet sem fio (wi-fi). A intenção do governo é oferecer internet em todas as praças públicas.

Os locais estão recebendo lâmpadas de led com maior potência, que garantirão maior conforto e segurança aos gonçalenses, além de serem mais econômicas e ecologicamente corretas.
Na Praça Estephânia de Carvalho serão trocados 63 pontos de iluminação. O chafariz também está sendo revitalizado e ganhará novas fontes de luz. Na orla da Praia das Pedrinhas, serão 300 pontos de luz e na rua da caminhada, 39. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio José Sobrinho, outros novos pontos serão instalados.

Internet – Além da iluminação, o secretário garantiu que a praça e a praia também receberão, a partir de dezembro, redes de internet sem fio (wi-fi). O objetivo é testar o serviço para implantação em todas as praças da cidade. “Queremos que todos tenham acesso à internet. Aproveitaremos que a empresa responsável pela revitalização da iluminação está operando e pedimos para que fizesse todo o cabeamento e preparação para a implantação da internet gratuita”, disse.

Fonte:O São Gonçao Online
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site