Notícia

SDU vai instalar 250 novos bancos nas praças do centro de Teresina

Praças do Centro de Teresina vão ganhar, em breve, 250 novos bancos. A licitação, no valor de cerca de R$ 110 mil, deve ser concluída nos próximos dias. De acordo com o coordenador especial da Área Central, da SDU Centro/Norte, Marcelo Mourão, já foi realizado um levantamento da situação das praças e esses bancos serão instalados justamente onde existe maior carência.

-Na Praça Pedro II, por exemplo, vamos substituir os bancos que estão quebrados por novos- disse. Todos os bancos serão confeccionados em concreto armado com assento e encosto de madeira. Entre as praças que devem ser contempladas estão a Da Costa e Silva, Praça Saraiva, João Luís, Demóstenes Avelino (Praça do Fripisa) e Praça do Liceu.

De acordo com o coordenador, a superintendência também está trabalhando na elaboração do orçamento e termo de referência para promover a licitação e contratar a empresa que atuará na recuperação das 98 praças da região Centro/Norte. Neste caso, além de bancos, a meta é recuperar os pisos, lixeiras, jardins, entre outras coisas.

-Desde já, pedimos a colaboração da população no sentido da conservação destes locais. Fizemos, recentemente, a recuperação do canteiro central da Avenida Frei Serafim e alguns bancos já foram riscados- lamenta. Marcelo Mourão afirma ainda que as pessoas que quiserem indicar alguma coisa que precisa ser recuperada ou trocada no Centro de Teresina podem fazer através do e-mail ceaccentronorte@hotmail.com. -Quem poder mandar a foto é ainda melhor- conclui.

Fonte: CidadeVerde.com
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@grupocoesa.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site