Notícia

Seminário debate o mobiliário urbano e as cidades

Representantes das cidades de Barcelona (Espanha), Santiago (Chile) e das capitais brasileiras Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba vêm a Porto Alegre discutir o mobiliário urbano e sua inserção na paisagem das cidades, em seminário nesta sexta-feira, 26, no Salão Diplomata do Hotel Embaixador (rua Jerônimo Coelho, 354). O evento "Mobiliário Urbano: do desenho à gestão - Construindo a Imagem da cidade" é promovido pela prefeitura, por meio do Gabinete de Planejamento Estratégico (GPE) e da Comissão de Análise e Implantação do Mobiliário Urbano (Caimu), e terá início às 9h, com abertura pelo prefeito José Fortunati.

Além dos painéis temáticos, serão apresentadas experiências das cidades de São Paulo, com o case "Cidade Limpa", Rio de Janeiro e Curitiba. Também está prevista a participação do público com perguntas aos painelistas ao final do evento. As inscrições foram encerradas. O seminário é dirigido a gestores públicos, urbanistas, arquitetos, engenheiros, técnicos nas áreas de mobilidade, acessibilidade, turismo, cultura, meio ambiente, acadêmicos e público em geral.
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site