Notícia

Vândalos danificam bancos recém colocados na Praça John Kennedy

O prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, lamenta o vandalismo com os bancos novos ocorrido nesta madrugada, 18/06, na Praça John Kennedy, atrás da Prefeitura.

Isso aconteceu ontem. As marcas estão nos bancos recém colocados na Praça John Kennedy, atrás do Palácio Municipal, onde os bancos foram chumbados e ainda com a massa fresca foram arrancados com alavancas e soltos do concreto.

O chefe do executivo tem trabalhado arduamente e sem medir esforços juntamente com os secretários responsáveis para manter a cidade em perfeita ordem, limpa, organizada e lamenta esses acontecimentos. Os atos de vandalismo são atitudes imperdoáveis de quem não tem o mínimo de educação e respeito pelo patrimônio que é de todos, gente que arranca plantas na calada da noite, derruba placas de sinalização, arranca telefones públicos e nem se dão conta que estraga o que é seu mesmo, ou seja, crime contra o patrimônio público que prevê punição severa.

Quem notar pessoas praticando vandalismo deve denunciar à Polícia Militar para que esses elementos sejam detidos e punidos como manda a Lei.

A prefeitura disponibilizará os serviços da Guarda Municipal para fiscalizar, e também por determinação do Prefeito, as câmeras estarão ativadas para que esses elementos possam ser identificados.
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site