Notícia

Vereador cobra manutenção de academia ao ar livre, em Cerejeiras


O vereador do Município de Cerejeiras Saulo Siqueira de Souza encaminhou ao prefeito Airton Gomes, a indicação de número 001-14-CMC, que disse nos termos regimentais vigentes, que sejam tomadas providências para fazer a manutenção
periódica, especialmente pequenos reparos, a cada quinze dias dos aparelhos das academias ao Ar Livre que se encontram nas duas Praças Públicas do Município.

Conforme o parlamentar, devido ao grande número de pessoas que utilizam os aparelhos das Academias ao Ar Livre instaladas nos logradouros do município, o vereador Saulo Siqueira apresentou uma proposta legislativa solicitando ao Executivo Municipal que realize os devidos serviços de manutenção e reforma dos aparelhos de ginástica danificados que estão localizados nas academias das duas Praças.

Segundo o vereador, o uso frequente e a corrosão proporcionada pelo tempo, danificaram algumas peças e a pintura. “Na visita que realizei, constatei que muitos aparelhos estão faltando peças e parte deles estão enferrujando, por isso, os equipamentos necessitam de uma urgente manutenção”, constatou.

“Quem vai até o espaço para se exercitar nos aparelhos corre o risco de não conseguir fazer os movimentos de maneira adequada, já que os equipamentos estão deteriorados e quebrados. Isso pode até mesmo gerar riscos pra saúde, como uma lesão por movimentos inadequados”, enfatizou o vereador.

Fonte:wwwRondoniaDinamica.com
COMPARTILHAR
Trabalhe conosco Entre em contato
aceitamos cartão BNDES
Av. Antônio Lacerda, 955 - Lote P - Dist Industrial | Pilar do Sul - SP Fale Conosco | contato@spil.com.br Acesso à administração do site Acesso à administração do site